DestaquesIpu

Grupo Liberdade de Ipu participa de carreata de Roberto Cláudio em Hidrolandia e Santa Quitéria

Ipu Post

O grupo do ex-prefeito e líder político regional, Sérgio Rufino, do município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, participou de carreata com o candidato a governador do Ceará, Roberto Cláudio (PSB), nos municípios de Hidrolândia e Santa Quitéria.

A carreata do município de Ipu (CE), com apoiadores do ex-prefeito e do atual gestor Robério Rufino, seguiu em direção à cidade de Hidrolândia no final da tarde deste domingo (18). O comboio de veículos saiu da residência do ex-gestor e encontrou a carreata com Roberto Cláudio em Hidrolândia. Carreata do grupo liberdade na saída da cidade. (FOTO: Jardel Pessoa/Ipu Post)

Após discurso das autoridades do município de Hidrolândia, a grande carreata seguiu pelas ruas e avenidas principais recebendo um grande apoio da população. Confirma a passagem da carreata na praça do centro da cidade. (Ipu Post ao vivo)

A agenda do candidato a governador seguiu para Santa Quitéria, na cidade da região do norte e sertão cearense, Roberto Cláudio, foi recebido por multidão pelas ruas. O grupo Liberdade de Ipu e apoiadores da campanha em Hidrolândia e cidades da região, se uniram aos quiterienses. Após a carreata percorrer bairros, os candidatos discursaram. (Assista ao vivo no Ipu Post)

Confira registros feitos pelo Portal Ipu Post

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post