O ex-prefeito do município de Ipu, Sérgio Rufino, deu uma declaração forte durante entrevista realizada na tarde desta última terça-feira (5) de agosto, na Rádio Liberdade FM, 105.3, no programa jornalístico a emissora, que vai ao ar entre ás 12 e 14 horas.
Durante a entrevista conduzida pelo radialista Rogério Palhano, o ex-prefeito por dois mandatos e que fez o sucessor, disse que se não fosse a Câmara Municipal de Vereadores de Ipu, com os sete vereadores chamado do grupo ”G7”, a cidade de Ipu, estaria afundada.
Sérgio Rufino, destaca que se não fosse o trabalho que vem sendo realizado pela Câmara, com cobranças e posicionamento, o Ipu poderia estar pagando muito mais caro, afirmou. Confira o vídeo na íntegra abaixo em nosso Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Da Redação do Ipu Post




Comente com Facebook