DestaquesIpuNotícias da Ibiapaba

Família denúncia na delegacia, caso de estupro em Ipu; ouça entrevista na íntegra

Ipu Post

Uma mulher de 20 anos, foi abusada sexualmente na madrugada de domingo (14) de setembro, numa área rural entre os municípios de Ipu e Pires Ferreira, ambos na região noroeste do estado do Ceará. O crime teria ocorrido nas proximidades de uma fazenda.

Na manhã desta segunda-feira (15), os familiares da vítima e do namorado dela, estiveram na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, para realizar um boletim de ocorrência e denunciar a violência sexual sofrida pela jovem.

De acordo com os familiares, o caso ocorreu na madrugada de domingo do último final de semana. A mulher de 20 e o namorado de 18, estavam em uma festa acompanhados dos familiares do rapaz, por volta dás 3h30 da madrugada, a família foi embora, enquanto os jovens ficaram no local e resolveram ir para um lugar afastado do clube, foi quando acabaram sendo abordados pelo suspeito do crime.

Conforme a mãe do adolescente, ele informou que um homem de aproximadamente 35 a 40 anos e cerca de 1,70 de altura, abordou o casal que estava em uma motocicleta. O homem estava também em uma moto e armado com um fação. O criminoso agrediu o rapaz e levou a mulher, quando cometeu o ato, a jovem correu pela mata e saiu em uma fazenda.

O rapaz havia voltado para a festa e acionou os amigos que iniciaram as buscas e encontraram ela na porteira de uma fazenda. A mulher foi encaminhada ao Hospital, ela foi atendida e transferida para Sobral, onde iria realizar exames e tomar remédio para evitar doenças sexualmente transmissíveis. (CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA)

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post