Um homem acusado de cometer um crime em um cemitério na cidade de Pires Ferreira foi preso nesta segunda-feira (3) em uma ação conjunta da Polícia Civil de Ipu e do Batalhão do Raio de Guaraciaba do Norte.
O suspeito é apontado como autor da morte de Francisco Ferreira Gomes Júnior, de 35 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (3), no cemitério de Pires Ferreira, no interior do Ceará. A prisão aconteceu no início da tarde, na residência de um parente do acusado, no município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. No local, foram identificadas pelo menos cinco perfurações, mas o número exato será confirmado pela perícia.
As investigações apontam para a possibilidade de o crime ter sido passional, já que há indícios de que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito. Durante o depoimento, o homem negou envolvimento no homicídio.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado para a cidade de Tianguá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Da Redação do Ipu Post





Comente com Facebook