Operação da Polícia Militar e Raio em Ipu, apreende drogas, armas e uma motocicleta roubada em Ipueiras
Uma operação realizada pela Polícia Militar do Ceará, com apoio de equipes do Raio, resultou na apreensão de drogas, armas, dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta com registro de roubo na manhã deste sábado (6), no bairro Pereiros, em Ipu, na região da Serra da Ibiapaba.
De acordo com informações da polícia, o material foi localizado durante diligências em uma residência da localidade. No entanto, ao perceberem a aproximação das equipes policiais, os suspeitos conseguiram fugir do imóvel antes de serem abordados.
Entre os itens apreendidos estão entorpecentes, armamentos, dinheiro em espécie, um telefone celular e uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Ipueiras.
Todo o material recolhido foi encaminhado para os procedimentos cabíveis e servirá como elemento de investigação para auxiliar na identificação e localização dos envolvidos.
Apesar da ação policial e das apreensões realizadas, ninguém foi preso durante a operação. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que seguem trabalhando para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
A operação reforça o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade e ao tráfico de drogas na região, além da recuperação de bens subtraídos em ações criminosas.
Com informações do Ipu Notícias adaptado ao Ipu Post




Comente com Facebook