Governador do estado se comprometeu em combater a violência em Ipu; Efetivo Policial será aumentado
Durante a passagem do governador do estado pelo município de Ipu, na noite do último sábado (06/05) o governador do estado do Ceará, Camilo Santana disse no palco do evento de inauguração da reestruturação da CE-187 que aumentará o efetivo...










