Destaques

Ipu (CE): Briga envolvendo 3 irmãos cria muita confusão; 2 esfaqueados

Ipu Post

Uma briga envolvendo três irmãos acabou em muita confusão no Hospital Municipal de Ipu (HMI) e dois irmãos esfaqueados, na localidade Cajueiro, próximo ao Bairro Pereiros, na cidade de Ipu, Serra da Ibiapaba, noroeste de Ceará.

Segundo as primeiras informações, um dos três irmãos quando bebe costuma “bota muito boneco” e já teria até mesmo ameaçado a própria mãe.

Durante uma confusão, na noite desta quinta-feira (01/12), o irmão “bonequeiro” se desentendeu com o outro, pegou uma faca e partiu pra cima do irmão que levou a pior na luta corporal sendo esfaqueado com gravidade no abdômen e pescoço.

O terceiro irmão, quando viu a cena de briga entre os dois irmãos, partiu pra cima do irmão “bonequeiro” e tomou-lhe a faca, mas na luta corporal, ele acabou esfaqueando o irmão “bonequeiro”, sem gravidade.

Os irmãos foram socorrido para o HMI e lá causaram mais confusão, pois os irmãos estavam desesperados, incluindo o “bonequeiro”, e queriam a remoção do irmão que estava em estado grave para Sobral, só que ele ainda precisava dos primeiros socorros para resistir a viagem de aproximadamente 120 km, até Sobral

As enfermeiras e recepcionistas do HMI tiveram de chamar a Polícia Militar, pois os irmãos estavam quebrando objetos na recepção e ameaçando funcionários e as pessoas que estavam no HMI.

Até o momento, não temos notícias sobre o estado de saúde do irmão que foi transferido para Sobral.

Fonte: Netcina
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post