Nacional

Vidente que previu queda de avião faz novas previsões surpreendentes para 2017 e alerta sobre nova tragédia

Ipu Post
O vidente Carlinhos, que em março deste ano previu um time inteiro de futebol morrer em um avião, foi convidado nesta terça-feira (29) do programa a “A Tarde é Sua” apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!.
Carlinhos fez novas previsões para o próximo ano. Segundo ele, até o mês de fevereiro o país vai ficar dez dias ou mais de luto, devido à perda de uma pessoa famosa, ligada a uma grande emissora de televisão. O vidente acrescenta que a morte vai ter relação com problemas cardíacos.
Ainda durante participação no programa, Carlinhos contou que previu momentos importantes do passado, como a morte Eduardo Campos, os problemas com a justiça envolvendo Neymar, sua saída da Copa de 2014 e o técnico Tite na Seleção Brasileira.
Por fim, o vidente Carlinhos arriscou mais uma previsão: “É sobre um helicóptero, é famoso, é uma da celebridade. Essa pessoa vai estar em um helicóptero, do final deste ano até junho do ano que vem, ele vai estar mostrando a cidade de São Paulo, sobrevoando, vai desviar, cair em um rio, mas tem poucas chances de sobreviver”.


Vídeo:

***** Informações com: O Popular

Comente com Facebook

Ipu Post