Ipu

Alunos e professores da Escola Auton Aragão comemoram prêmio ‘Aprender pra Valer’

Ipu Post
A Escola Auton Aragão foi premiada pelos resultados do ano de 2015 em evolução no Spaece, o que a qualifica como a 3º melhor Escola do Estado do Ceará dentre as 575, pelo prêmio Aprender pra Valer, sendo reconhecida pelo Governo do Estado com o 14º salário para todos os servidores da referida Escola.

Para comemorar o prêmio alunos, professores e funcionários saíram nas ruas do centro da cidade na manhã desta sexta-feira (09/12) com o ‘paredão de som’ fazendo um movimento pela cidade.

Em entrevista a Rádio Regional AM falou da satisfação o que coloca a educação da Escola em destaque no cenário educacional ipuense. Ouça a entrevista no áudio abaixo postado no Blog do Repórter Francisco José.

 

Antonia Zulene ipueirense radicada em Ipu, é diretora da Escola Auton Aragão oficialmente desde 2013. Auton Aragão foi a primeira escola fundada em nosso município, foi erguida e recebeu o nome de Casa D’aula. Além dos resultados que a colocam em terceiro dentre as mais de 500 escolas da rede estadual de ensino do Ceará, a diretora ressaltou os projetos realizados pela instituição e bem referendados pela 5ª CRED.

Galeria de fotos

Escola Auton Aragão - Comemoração

Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post