Ipu

Ipu (CE): Cidade recebe enfeites natalino com luzes na expectativa da chegada do Papai Noel

Ipu Post
A Praça de Iracema e o prédio da Casa de Cultura estão enfeitadas para a espera do Natal e a chegada do Papai Noel que ocorrerá no próximo dia 16 de dezembro.
A época mais mágica do ano está chegando. As residências, Praças e Prédios públicos recebem decoração especial, com chegada de Papai Noel. Todos os lugares da cidade ficam enfeitados e cheios de luz e a gente começa a se dar conta de que o ano está acabando e o Natal já está aí.

A Praça de Iracema, um dos principais pontos turístico de Ipu, no centro da cidade, já foi enfeitada para o Natal. Foram colocadas luzes em todas as árvores, estrelas e outros símbolos natalinos. Os enfeites foram colocados pela Prefeitura.

Outro ponto que recebeu decoração de Natal foi o prédio da Casa de Cultura. Na Praça de Iracema onde ocorrerá na sexta-feira, 16 de dezembro o Evento de chegada do Papai Noel o local onde o bom velhinho receberá as crianças já se encontra montado e enfeitado.

Além da chegada simbólica do Papai Noel no evento está prevista ocorrer Show musical com o grupo de Chorinho, distribuição de picolés e pipoca e brinquedos infláveis para a criança. (Veja atrações do evento)

Galeria de fotos

Natal1_2016-12-05

 

Fonte: Ipu Notícias
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post