Ipu

Ipu (CE): Homem morre em grave acidente na noite deste domingo

Jovem morreu ao se envolver em um grave acidente de trânsito (Foto: Reprodução/ Internet/Via: Edivani Lopes)
Ipu Post

O grave acidente ocorreu no município de Ipu, no interior do Estado do Ceará, na Região Noroeste, distante aproximadamente 294 quilômetros de Fortaleza.

Um homem morreu na noite deste domingo (11), após se envolver em um gravíssimo acidente de trânsito, no município de Ipu, no Noroeste Cearense. Segundo as primeiras informações, um veículo que transportava jogadores de uma equipe de futebol amadora se envolveu no incidente.

Paulo Regis chegou a ser socorrido mas morreu

Uma colisão frontal ocorreu próximo ao distrito de Várzea do Giló, na Rodovia Estadual CE-187, na Região Serrana do município. Conforme testemunhas, o motorista do veículo possivelmente não teria prestado socorro a vitima, que estava em uma motociclista.

O motoqueiro Paulo Regis, que era natural de Gameleira em Ipu. Foi socorrido por uma ambulância do município.

Atualmente o homem estava morando no centro do município. Ele estava trabalhando em uma distribuidora de refrigerantes. Paulo Regis Cardoso da Silva, de 23 anos, chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu as fraturas e ferimentos e morreu.

Conforme o radialista Edivani Lopes, o jovem chegou morto no Hospital Municipal de Ipu. Local onde encontra-se o corpo aguardando a chegada da Perícia do IML de Sobral

Redação do Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post