Esporte

Definido neste fim de semana os finalistas do Campeonato Ipuense 1ª e 2ª divisão

Corinthians / Olho D'águinha finalista da 1ª divisão
No fim de semana ocorreram as partidas das semifinais onde definiram os finalistas do Campeonato Ipuense 2016 1ª e 2ª divisão.
No sábado (10/12) no Campo do Park União no bairro da Mina em partida válida pela 1ª divisão a equipe do Corinthians / Olho D’águinha se classificou após vencer de virada a forte equipe do Brasil / Dois Riachos com um placar de 4X2.
No campo 2 da Exposição na primeira semifinal da 2ª divisão no confronto entre os Palmeiras do Recanto versus Palmeiras da Exposição. Levou a melhor a Equipe do Recanto após vencer nos pênaltis por 4×3 o adversário que jogou em casa. No tempo normal o jogo terminou em 1X1.
No domingo (11/12) o confronto que definiu o segundo finalista para disputa a final pela primeira divisão ocorreu no Campo do Park União no bairro da Mina, Juventus do Alto dos 14 versus Mato Grosso. Nos pênaltis a equipe serrana garantiu a vaga após empate em 0X0 no tempo normal.
Na outra partida do dia que ocorreu no Campo 2 da Exposição valendo pela semifinal da 2ª divisão entre as equipes: Internacional do Teixeira versus equipe do Flamengo da Alegria. Com um placar de 2X2 no tempo normal e nos pênaltis o Internacional garantiu a vaga após vencer por 3X1.

Jogos da final 

2ª Divisão
(Sábado – 17 de dezembro – Campo 2 da Exposição)

  • Palmeiras / Recanto X Internacional / Teixeira

1ª Divisão
(Domingo  – 18 de dezembro – Park União da Mina)

  • Corinthians / Olho D’águinha X Mato Grosso
Internacional / Teixeira finalista da 2ª Divisão
Moto Grosso finalista da 1ª divisão
Palmeiras do Recanto finalista da 2ª divisão

Jogos1_2016-12-10

Fonte: Ipu Notícias
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook