Esporte

Ipu (CE): Governo municipal inaugura ginásio poliesportivo no Bairro do Escondido

Ipu Post

A inauguração do Ginásio Poliesportivo Felipe Miranda, ocorreu neste sábado (17). A cerimônia, foi acompanhada de perto pela população.

O governo municipal de Ipu, comandado pelo prefeito reeleito, pela primeira vez nos registros históricos, continua fazendo história. Na noite deste sábado (17), Sérgio Rufino, inaugurou no Bairro do Escondido, um belíssimo completo esportivo.

A cerimônia de inauguração do Ginásio Poliesportivo, que homenageou Felipe Miranda, começou por volta dás 20 horas e contou com a presença de autoridades. Secretários, vereadores que compõe o grupo liberdade, o prefeito Sérgio Rufino, a primeira-dama, Ana Rufino.

Prefeito Sérgio Rufino e o seu braço direito, chefe de Gabinete Tião Rufino, posam para foto durante inauguração do Ginásio Poliesportivo Felipe Miranda no Bairro do Escondido (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

O secretário de gabinete, Sebastião Rufino Moreira ”Tião Rufino” e público em geral, que foi prestigiar a cerimônia de inauguração. A vereadora Arlete Mauricéia, que foi a autora do projeto, durante seu discurso, destacou a importância do Ginásio para o bairro.

”O Bairro do Escondido durante a administração respeito e transparência, vem sendo bastante assistido.”

Durante seu discurso, o prefeito Sérgio Rufino, também destacou a importância desta obra, que fará desenvolver o Bairro e também proporcionar momento de lazer e diversão aos moradores do local.

A obra foi orçada em R$ 384.450,53, recursos do Ministério dos Esportes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ipu.
O ginásio do Escondido é mais uma obra de esporte, construída e inaugurada durante os primeiros 4 anos da gestão de Sérgio Rufino. Além deste completo esportivo, foram construídos e inagurados ginásios em Abílio Martins, no Sertão de Ipu.

Cobertura do ginásio em Flores, ginásio no distrito serrano de Ingazeiras, ginásio do Bairro dos Pereiros e da Escola Mundo Encantado.

Inauguração Ginásio do Escondido

Redação do Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post