Destaques

Ipu (CE): Caminhão desce ladeira desgovernado e quase provoca tragédia

Ipu Post

Um caminhão desgovernado por pouco não causa uma tragédia na Rua Manoel Victor, no Alto da Beínha no bairro Alto dos 14 em Ipu (CE). Felizmente ninguém se feriu, apenas danos materiais.

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (26/12), próximo a Ponte da Beínha, por volta das 10h30m. Um caminhão F-4000, placa HTY-6925, com uma carga de Tambores de Água, desceu desgovernado pela rua, no trecho que é uma ladeira, depois do motorista errar a marcha e perder o controle do veículo.

Caminhão desgovernado desceu ladeira e por pouco não causou tragédia em Ipu no Ceará. (Foto: Ipu Notícias)

Na descida, de ré, o caminhão bateu numa árvore, atingiu outro veículo, que estava estacionado em frente a casa e por pouco não atingiu duas residências e pessoas nas proximidades. Uma senhor morador de uma das casas que quase foi atingida conta que estava sentado próximo a portão onde tudo aconteceu. “Eu só ouvi o barulho e corri assustado para dentro de casa” disse.

O impacto arrancou uma árvore pela raiz e atingiu um Classic que acabou colidindo lateralmente com outra árvore. Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista já estava no final da ladeira quando começou a voltar de ré desgovernado.

Caminhão desceu desgovernado e por pouco não causou uma tragédia na manhã desta segunda-feira em Ipu no Ceará (Foto: Ipu Notícias)
Fonte: Ipu Notícias
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post