Ceará

Ipu (CE): Moto Biz levada por engano do Hospital Municipal foi recuperada

Ipu Post

Na tarde desta terça-feira (27), uma comerciante da cidade de Ipu, Eleni Barros, que estava acompanhando a filha internada no Hospital Municipal de Ipu (HMI) levou um susto ao sair no estacionamento aonde havia deixado uma motocicleta Biz, mas percebeu que o veículo não estava mais no local. (Veja Aqui).

Para surpresa de todos, outra motocicleta Biz, com as mesmas características da que havia sido levada estava no local. A comerciante começou a desconfiar que alguém havia levado a motocicleta dela por engano.

Funcionários do HMI visitaram todas as dependências do Hospital Municipal na tentativa de encontrar o(a) proprietário(a) da motocicleta que estava no estacionamento, mas ninguém foi localizado. As desconfianças de que tudo foi um engano aumentaram.

A Redação do Portal Netcina tomou conhecimento e através de contatos conseguiu descobrir o nome e endereço da proprietária da motocicleta deixada no estacionamento HMI e que levou a outra por engano. As informações foram repassadas à comerciante que foi orientada a ir ao endereço na Avenida Milton Carvalho com auxílio de Policia Militar ou de outras pessoas.

Em menos de 30 minutos a comerciante retornou o contato dizendo que havia encontrado a motocicleta. “Deu tudo certo. Graças a Deus e a você. Estava na casa da senhora que levou por engano”, agradeço a comerciante feliz com o desfecho.

 

Fonte: Netcina
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post