Destaques

Ipu (CE): Comércio é assaltado na região serrana, bandidos também roubaram cliente

A ação ocorreu no meio da tarde desta segunda-feira (2), de janeiro de 2017, na região serrana do município, comerciante e clientes tiveram dinheiro roubados, disse uma testemunha.

Bandidos assaltaram na tarde desta segunda-feira (2), uma loja de matérias de construção, no distrito de Baixa Larga, na Região de Serra, do município de Ipu, no Noroeste Cearense, pelo menos 295 quilômetros de Fortaleza, além do comerciante, um cliente também teve seu dinheiro levado.

Conforme apurou a Redação do Portal Ipu, uma testemunha relatou, que pelo menos dois bandidos chegaram ao local, levaram uma quantia em dinheiro, durante a ação, um cliente, que seria uma mulher estava pagando uma conta e também teve seu dinheiro roubado.

Logo após a ação, os bandidos fugiram. Este é o segundo assalto na região em menos de uma semana, nos últimos dias de 2016, bandidos já tinham assaltado em Baixa Larga e em um local próximo. Uma fonte, afirmou a nossa reportagem, que os meliantes estavam em uma moto titan azul sem placa.

Estamos com uma grande parceria com o Espaço Acadêmico Logos – Vem logo ser Logos –

 

Redação Ipu Post

Comente com Facebook