CearáDestaques

Bandidos zueiros fazem roubo, e durante a ação tiram sarro com a vítima no Ceará

Ipu Post

O caso aconteceu no interior da cidade de Ipueiras, na região sul da Serra da Ibiapaba, no interior cearense, após roubarem meliantes ainda brincaram com a vítima.

O fato um tanto inusitado ocorreu durante um assalto de uma motocicleta, no interior do município de Ipueiras, localizado na região noroeste do Ceará, pelo menos 300 quilômetros de Fortaleza. Dois bandidos armados com uma arma de fogo, levaram da vítima, um veículo ano 2009.

Segundo apurou a reportagem do Portal Ipu Post, na noite desta terça-feira (3), janeiro de 2017, bandidos assaltarão e levaram, uma motocicleta, na localidade de Corte Branco, em Ipueiras. Segundo informado á nossa redação, a ação ocorreu ás 19 horas.

Um homem estava passando em um trecho de linha, na localidade de Corte Branco, quando dois homens a pé pediram para que a vítima, inocentemente, sem saber que era um assalto, parou e um dos meliantes com arma em punho anunciou o assalto.

A moto é de propriedade de Lucileide Meneses de Tavares residente na localidade de volta do rio, o veículo titan vermelha ano 2009 placa NRE 46 20 Licenciada no nome de Maria Angelica que atualmente reside no rio de janeiro. A vítima é Francisco Dejair, filho de Lucileide.

Nas redes sociais, foram postadas foto da moto (Foto: Reprodução Rede Social)

Após entregar o veículo, o homem ainda ouviu dos ladrões, estamos cansados, vamos pegar emprestada, iremos deixar lá próximo ao via show, que fica na localidade de Floresta, nas margens da rodovia estadual CE-187. O caso no enquanto, mostra que, os bandidos aparentemente, são conhecedores da região.

Conforme detalhou um informante, a Polícia Militar da Ipueiras foi acionada, realizou diligências pela região, mas até o fechamento desta edição, não tinha encontrado o veículo. Um telefone foi disponibilizado para qualquer informações a cerca do caso. (Lucileide Meneses Tavares : tel 996661544)

Estamos com uma grande parceria com o Espaço Acadêmico Logos – Vem logo ser Logos –

Redação Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post