Politica

Ipu (CE): Prefeito Sérgio Rufino nomeia novo secretário de ação social no governo

Ipu Post

Governo municipal tem novo secretário de ação social. Notícia foi confirmada no início da tarde desta sexta-feira (6) de Janeiro de 2017.

O prefeito reeleito Carlos Sérgio Rufino Moreira do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Ipu, no Noroeste do Ceará, na Serra da Ibiapaba, começou o ano trabalhando bastante, nesta sexta-feira (6), o administrador municipal, em reunião definiu o novo secretário.

O grande vereador, Carlos Amarante, Carlinhos da Várzea, como é carinhosamente apelidado pelos ipuenses, foi nomeado Secretário da Ação Social. A notícia foi confirmada, após ele participar do programa Jornal do Meio Dia, na Rádio Iracema de Ipu.

Ação Social tem novo secretário. (Foto: Ademir Gregório)

Carlinhos, um dos braços fortes de Sérgio Rufino, na região serrana do município, foi candidato pelo Partido Comunista do Brasil na última eleição de (2), de outubro de 2016. Na ocasião, Carlos Amarante, recebeu dos ipuenses, 845 votos.

O novo secretário foi entrevistado no programa jornalístico, durante a participação, Carlinhos disse esta muito feliz e copiosamente emocionado, por ter o seu trabalho reconhecido pelo povo ipuense, em especial da região serrana, das quebradas que ligaram e disseram está muito feliz, com a nomeação.

O secretário, fez questão de agradecer ao prefeito, pela confiança. Carlinhos, disse que não irá decepcionar e continuará trabalhando fortemente para ajudar o povo ipuense.

 

 

Redação do Ipu Post
Editor Chefe/ Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post