Destaques

Destaque para as aprovações nos vestibulares dos alunos do Espaço Acadêmico Logos em Ipu

Ipu Post

O Espaço Acadêmico LOGOS parabeniza aos seus alunos do cursinho que obtiveram um excelente resultado nos vestibulares realizados.  Após meses de estudos intensos com aulas fundamentadas em suas metas, td’s elaborados minuciosamente seguidos de análises criteriosas, simulados que embasam os conhecimentos adquiridos, aulões com uma equipe extraordinária que promove um novo encontro com o saber de forma didática distinta.

Bem como festeja, alegremente, a composição do seu corpo docente que tem desenvolvido seu trabalho de modo primoroso! O reconhecimento de seus profissionais é uma marca do LOGOS, haja vista que seus idealizadores são professores atentos às realidades discentes e fiéis aos ideais empíricos de sala de aula. De modo que os professores têm o suporte necessário para a realização de seus trabalhos.

Apresentamos os novos Acadêmicos Ipuenses:

*  Breno André – Odontologia  / INTA;

*  Ana Beatriz – Psicologia / Luciano Feijão;

*  Letícia Farias – Odontologia  / INTA;

*  Chagas Filho – Engenharia Civil / INTA;

*  Fábio Filho – Odontologia  / UNIFOR;

*  Ana Júlia – Direito / INTA;

*  João Manuel – Odontologia  / UNIFOR; Direito / INTA; Classificáveis Medicina / UNIFOR

* Felipe Damasceno – Arquitetura e Urbanismo / INTA, que obteve ótimo resultado cursando o ENSINO FUNDAMENTAL (9º ano), a real preparação está no CURSINHO LOGOS!

Ressaltando que mais resultados virão com o ENEM!  O Cursinho Logos está com Matrículas Abertas para este ano de 2017.1 Garanta sua aprovação, Vem ser LOGOS! Ficamos na rua Antônio Martins nº 449, ou ligue (88) 9. 9982-0892.

Espaço Acadêmico Logos

Fonte: O Logos

Comente com Facebook

Ipu Post