Destaques

Aviões do Forró leva público ao delírio em apresentação no Grêmio Recreativo Ipuense; vejam a galeria de fotos

A apresentação ocorreu no tradicional festejos do Grêmio Recreativo Ipuense. Show é um dos últimos no Ceará, com a atual composição.

A banda Aviões do Forró, em noite histórica, nesta quarta-feira (18), de janeiro de 2017, levou um dos maiores públicos já registrado no tradicional festejos do Grêmio Recreativo Ipuense, na cidade de Ipu, no interior do Estado do Ceará.

Solange Almeida

A apresentação é uma das últimas em solo cearense, com a atual composição, a cantora Solange Almeida deixará a banda e fará carreira independente. Durante o show, Solange aproveitou bastante o momento,  interagiu com o público, tirou fotos, fez vídeos, conversou e distribuiu junto com Xand Avião presentinhos, lingeries para as fãs.

Relembrou dos momentos, shows anteriores em Ipu. Em determinado momento da apresentação, os vocalistas apresentaram a sul mato grossense Mariana Fagundes, que cantou uma música com Xand. No final do show, emocionada Solange Almeida, agradeceu ao fãs de Ipu e ao público que veio de vários locais do Ceará.

Xandi Avião

Durante o show, o vocalista da banda, Xand Avião interagiu bastante com o público que lotou as dependências do clube, que é um dos maiores do Ceará. Com muita alegria, ele conversou com os fãs durante o show, Xand agradeceu bastante aos ipuenses e relembrou outras passagens pela cidade.

O show desta noite, reuniu um público grande não apenas de Ipu, mas de fãs de toda a Serra da Ibiapaba e também de outras regiões do Ceará.

 Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook