CearáDestaques

Trágico acidente deixa mortos e feridos em estado gravíssimo na CE-187 na Serra da Ibiapaba

Ipu Post

O gravíssimo acidente automobilístico, deixou pelo menos duas vítimas fatais e outras três em estado grave, na rodovia estadual CE-187 no município de Guaraciaba do Norte.

Um grave acidente envolvendo dois veículos, na rodovia CE-187 entre Guaraciaba do Norte e Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, deixou duas vítimas fatais e pelo menos mais três em estado um tanto delicado, descreveu o radialista Diassis Lira em contato com a reportagem do Ipu Post.

A colisão frontal, entre uma Mercedes-Benz 710 (mercedinha) e um Fox, ocorreu Passagem das Pedras e Picadinha, há apenas 2 KMs da sede de Guaraciaba do Norte. O que possivelmente teria ocasionado a batida, seria uma ultrapassagem, com o caminhão batendo no Volkswagen Fox.

O incidente, registrado durante a noite deste domingo (20), deixou duas vítimas no local, uma delas um comerciante de nome Argemiro, dono de uma eletrônica em Guaraciaba do Norte, a outra vítima, uma mulher de nome Raimunda, que era cearense, mas morava no RJ há muito tempo e estava passeando na cidade.

Outras três pessoas que estavam no veículo de passeio, foram socorridas e transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral no Norte do Estado.

Nomes dos envolvidos no acidente

O comerciante Agemiro da eletrônica, e esposa professora Dona Marilene filha Sabrina. Agemiro faleceu no local preso às ferragens, A esposa e filha foram transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. (Fotos: Netcina)

Ipu Post/ Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook