DestaquesIpueiras

Grave acidente na ladeira da morte em Ipueiras na noite desta segunda-feira (23)

Caminhão tomba na ladeira da morte em Ipueiras no Ceará (Foto: Dinho Araújo)

O acidente envolveu um caminhão de frios de uma empresa de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no interior do Ceará. Conforme, destaca Dinho Araújo, este o segundo veículo da mesma empresa que se envolve em um incidente no mesmo local.

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (23) de janeiro de 2017, na rodovia estadual CE-257 que liga os municípios de Ipueiras e Croatá, na região da Serra da Ibiapaba, no interior cearense. Segundo informações preliminares, um caminhão tombou descendo a ladeira.

O acidente ocorreu no trecho da rodovia, denominada de curva da morte, o local é conhecidíssimo por ocorrer vários acidentes, inclusive com vítimas fatais. O caminhão de uma empresa de frios, de Juazeiro do Norte, com dois ocupantes, tombou no local por volta dás 21h30 de hoje.

A possível causa do acidente, teria sido a falta de freio no veículo, segundo informou Dinho Araújo á nossa reportagem. Durante o contato, ele ressaltou ainda a importância do uso de um dos principais itens de segurança, os homens estavam usando o cinto de segurança.

O blogueiro destacou também a experiência do motorista que fez uma manobra para que o veículo não descesse a ribanceira e fosse destruído.

Uma força divina nós salvou, ainda ontem estava com uma faca e um revólver na minha cabeça, em um assalto, tenho sorte de estar vivo, nasci duas vezes em menos de dois dias, tenho uma filha de 10 anos e faço de tudo por ela. Ressaltou um dos ocupantes do caminhão.

No assalto, dois bandidos estiveram com uma arma de fogo e uma faca apontada pra ele. Segundo descreveu o homem, os bandidos ameaçavam a todos momento de matar-lo.

Segundo destaca o blogueiro Dinho Araújo, realmente foi um milagre, ninguém ter morrido no acidente. Nas fotos tiradas por ele, nota-se a gravidade do incidente, os registros mostram o veículo tombado em meio a vegetação.

A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Caminhão tomba na ladeira da morte em Ipueiras no Ceará (Foto: Dinho Araújo)
Caminhão tomba na ladeira da morte em Ipueiras no Ceará (Foto: Dinho Araújo)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post 
Fotos: Blog Dinho 

 

Comente com Facebook