Ceará

Poranga CE – Dupla toma carro de assalto e na fuga capotam o veículo.

O Assalto ocorreu na tarde desta segunda feira 23/01/2017, na localidade de Cachoeira do Pinga – Poranga, quando dois elementos armados com uma espingarda socadeira tomou de Assalto um veículo Fiat/uno vivace 1.0 , ano 2012/2013, cor vermelha, placa JKF 7335, onde a vítima foi o senhor:  Francisco das Chagas Pinho, natural de Poranga, nascido aos 03/01/1952, aposentado residente na Rua Coronel Malaquias, Bairro Centro em Poranga.
 
Veículo fica completamente destruído após acidente
De acordo com a vítima o mesmo se encontrava na Cachoeira do Pinga quando foi surpreendido por dois elementos com uma espingarda socadeira em mãos e anunciaram o Assalto dizendo ” perdeu perdeu” e tomaram o carro da vítima que a poucos metros de onde ocorreu o roubo, os indivíduos vieram a capotar o veículo é fugiram logo após.
Os acusados foram identificados como sendo: 1° José Israel Carreiro d Silva, vulgo Pinote, natural de Poranga, nascido aos 22/03/1898, desocupado, residente no Bairro Jericó em Poranga.
 
2° Francisco Victor da Silva Soares, natural de Fortaleza, nascido aos 17/11/1998, desocupado, residente no Bairro Jericó – Poranga.
Vale ressaltar que os acusados foram identificados mais até o momento não foram localizados.
A ocorrência foi atendida pela viatura 7202 composta pelos soldados Oliveira, Bernardino e Mourão.
 
SEGUNDO ASSALTO:
O segundo Assalto aconteceu logo após o primeiro, e foi registrado no Bairro Jardim das Oliveiras – Poranga, tendo como vítima: Maria Rafaela de Aquino Melo, natural de Poranga, nascida aos 22/03/2001, residente na Rua Laurentino Marinho, Bairro Jardim das Oliveiras – Poranga. Segundo informações a vítima estava fazendo caminhada na companhia de uma amiga, em uma estrada próximo a sua residência, quando foi abordada pelos mesmo elemento que tinha acabado de roubar o veículo, e armados com um pedaço de pau anunciaram o Assalto e tomaram o seu aparelho celular moto G é um cordão de prata, logo em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
 
 
 Fonte: Ipaporanga Notícias via Nordeste Notícia

Comente com Facebook