DestaquesIpueiras

Acusados de esfaquearem e cortarem pescoço de homem em 2014 em Ipueiras, são presos pela Polícia Civil

Polícia Civil realiza apreensão de acusados de crime bárbaro
Ipu Post

A Polícia Civil de Ipueiras, na região da Ibiapaba, no noroeste cearense, realizou a prisão de menores acusados de terem participado de crime bárbaro que chocou a cidade em 2014.

A operação que acabou a prisão dos acusados, aconteceu nesta quinta-feira (26), nos municípios de Ipu e na Ipueiras, os agentes policiais, percorreram os municípios e fizeram a apreensão de dois homens. 

Na tarde e noite desta quinta-feira (26/01) a equipe da Polícia Civil composta pelo Delegado Fábio Pessoa,  inspetores Antonio Neto e Francisco Fernandes diligenciaram nas cidades de Ipu (Sítio Ingazeira) e Ipueiras em busca dos menores de iniciais Á.C.A.M e O.F.B, atualmente com 16 e 19 anos, na época 14 e 17 anos.
 
Os menores são acusados de esfaquear e apedrejar uma vítima na localidade Praça do Cristo,  que ainda teve a cabeça arrancada do corpo, bem como língua e orelhas separadas da face. Ato de extrema barbárie, que rendeu a um deles a alcunha de “semente do mal” ocorreu no ano de 2014.
 
A operação iniciou após o recebimento do competente mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Ipueiras, e será concluída com a internação dos menores em estabelecimento adequado na cidade de Fortaleza (CE).
 
Polícia Civil realiza apreensão de acusados de crime bárbaro
 
 
Fonte: Ipu Notícias
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook