Destaques

Bandas confirmam presença em pré-carnaval em Ipu; vendas de abadás começam amanhã

Ipu Post

Confirme informações obtidas pelo Portal Ipu Post, bandas confirmaram participação no evento que ocorrerá neste mês de fevereiro. Evento é uma parceria entre Moreira Filho e Deir Azevedo, ás vendas de abadás começam amanhã, no primeiro lote será apenas 30 reais.

Duas atrações confirmaram presença no pré-carnaval bloquinho do pavilhão, que acontecerá no dia (19) de fevereiro deste ano, na cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no noroeste cearense. As bandas Forró Real Elétrico e o artista Iohannes imperador farão apresentação no evento.

Vendas de abadá começam amanhã; vejam os pontos

Um dos organizadores do evento, o suplente de vereador Moreira Filho, disse a redação do Portal Ipu Post, que além das atrações confirmadas, o evento terá um trio elétrico, o caminhão posto pessoa. Segundo destaca Moreira, no itinerário do evento, o trio sairá por um trajeto pré-definido pelas principais ruas da cidade.

Com saída de frente o buriti e o final acontecerá no Pavilhão, onde terá uma estrutura montada que atenderá o evento. Serão vendidos abadas para quem quiser entrar na folia, segundo ele, a expectativa é grande em torno do evento, que será um dos maiores pré-carnavais da região noroeste e da Serra da Ibiapaba em 2017.

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post