DestaquesPolitica

Ipu (CE): Líder do prefeito, Asarias Araújo, em tom forte ressalta gestão e recentes conquistas

Asarias Araújo durante primeira sessão da câmara dos vereadores em Ipu (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

O atual líder do prefeito Sérgio Rufino, Asarias Araújo, destacou conquistas recentes da administração, disse ainda em tom forte que defenderá a gestão e que aprovará projetos que beneficiarem a população ipuense.

Um dos discursos mais esperados no primeiro dia dos trabalhos da câmara municipal de Ipu, o líder do prefeito, Asarias Araújo fez um discurso forte, ressaltou a brilhante administração de Sérgio Rufino nos primeiros 4 anos, ressaltou também as recentes notícias boas para a cidade.

Asarias Araújo – PROS, vereador novato na casa legislativa discursou como um líder, agradeceu, cumprimentou e falou como será seu comportamento no legislativo. Discorreu sobre a fala dos outros vereadores e relatou que apresentará projetos nas próximas sessões voltados para Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social e para a comunidade cristã evangélica da cidade.

O líder do prefeito fez citações importantes que aparentemente passou despercebido por os demais vereadores. Asarias, falou sobre reportagem veiculada na última terça-feira (31) no Diário do Nordeste que citou 1094 processos licitatórios envolvendo algum tipo de inconstância.

Também fez referência a verba de R$: 300 mil destinada pela Deputada Augusta Brito para aplicação em melhoria da infraestrutura do matadouro de Ipu. Citou que o prefeito Sérgio Rufino – PC do B esteve semana passada com o governador em busca de recursos para melhoria no cartão postal da cidade, a famosa Bica.

Encerrou seu discurso falando da importância de os vereadores votarem em projetos de ambos os lados, desde que estes projetos sejam voltados para o bem do Ipu.

por fim, o vereador se colocou a disposição para esclarecer dúvidas acerca da saúde e solicitou ajuda na elaboração de projetos do qual não têm total domínio. Citou que há um sentimento na população que pensa que vereadores não trabalham e pediu o empenho de todos para desmistificar esse pensar da população.

Líder do prefeito Sérgio Rufino, Asarias Araújo, realizou um discurso forte, ressaltando a grande administração e falando ainda das recentes notícias boas. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post