DestaquesIpu

Homem tem suspeita de fratura após batida violenta de moto na parte alta da cidade

Imagens radialista Adriano Pereira
Ipu Post

Motociclista bateu violentamente contra uma barra de proteção em avenida próximo ao semáforo no Alto dos 14, em Ipu na Serra da Ibiapaba.

Um homem ficou ferido após bater violentamente em uma curva da Avenida Boulevard Sebastião Carlos, no Bairro Alto dos 14, em Ipu, no noroeste cearense. O homem trafegava com destino ao centro da cidade, quando sobrou em uma curva próximo ao semáforo e ficou ferido.

Imagens radialista Adriano Pereira

O incidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (3), de fevereiro de 2017, identificado apenas como Marconi, o motociclista bateu com a perna e tinha suspeita de fratura. Uma ambulância do Hospital Municipal de Ipu, foi acionada e chegou pouco tempo após ao local onde prestou atendimento e levou a vítima á emergência do HMI.

A cena cinematográfica foi registrada em um vídeo feito pelo radialista Adriano Pereira, nas imagens registradas pouco tempo após o acidente, o acidentado está no solo e a motocicleta mais na frente com as rodas para o ar depois de ter subido em uma calçada, bater na proteção de cimento e parar em outra calçada.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post