Ipu

Blogueiro registra foto em campo de futebol e aparece luz misteriosa semelhante um Crucifixo em Ipu

Afrânio Soares registra foto em campo de futebol e aparece crucifixo em Ipu (Foto: Afrânio Soares/Agência Aconteceu Ipu)

O redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares, registrava imagens de um campeonato regional, em partida realizada na tarde deste domingo (5), de fevereiro de 2017 e só percebeu a imagens curiosa ao chegar na redação e analisar as fotografias.

O caso misterioso ocorreu na cidade de porte mediana, ao noroeste do estado do Ceará, na região da Serra da Ibiapaba, na tarde deste domingo (5). O blogueiro e redator do AI, registrou várias fotos de uma partida de futebol amadora, onde Palmeiras da Exposição e Flamengo dos Pereiros se enfrentaram durante a tarde.

Crucifixo aparece em foto registrada em campo de futebol em Ipu (Foto: Afrânio Soares/Agência Aconteceu Ipu)

O mais curioso, inicialmente não foi visto de imediato, a luz refletida em uma das fotografias de Afrânio Soares, apenas tomou notoriedade quando nesta segunda-feira (6), ele foi tratar as imagens para publicar no Portal. Diante daquela imagem linda, forte e bastante nítida, começaram os questionamentos.

Espantado, Afrânio destacou no site: O mistério, seriam sinais, uma espece de mensagem do além, dos céus ou simplesmente seria mais uma casualidade?

Afrânio Soares: Sinais do Céu? O fenômeno na foto (ao lado) mostra o feixe de luz que forma uma pequena imagem de um crucifixo, ou simplesmente o reflexo da luz solar.“Nunca tinha visto uma luz ser refletida com tanta perfeição de um feixe pilar com uma formação tão bela de um crucifixo”, afirmou Afrânio Soares ao editar suas fotos.

Ele continua e diz: A foto é inusitada, e chama bastante atenção, até porque, apenas uma parte da luz é refletida, enquanto a outra parte é refratada, deixando a crer que estamos diante de uma belíssima imagem de um crucifixo transplantado no final do feixe da luz solar.  Seria os sinais do Céu? ou mais um fenômeno da natureza?

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post – com Informações de Afrânio Soares

Comente com Facebook