Destaques

Pacientes elogiam atendimentos no PSF do Bairro da Mina em Ipu

Ipu Post

O repórter Ademir Gregório, da Rádio Iracema AM 1360 visitou durante a semana a unidade de saúde localizado na parte alta do município de Ipu. Durante a entrevista, os pacientes elogiaram e falando muito bem do atendimento realizado pelos profissionais do local.

O repórter Ademir Gregório, esteve visitando PSF (Unidade Básica de Saúde), do Bairro da Mina, na parte alta da cidade de Ipu, na Serra da Ibiapaba, durante a passagem pela unidade de saúde municipal, pacientes elogiaram os atendimentos realizadas no local.

Conforme destacou, os pacientes demonstraram bastante satisfação. Atualmente, o município de Ipu, é referência em saúde na região da Serra da Ibiapaba e noroeste do Ceará, durante os primeiros 4 anos da gestão, o prefeito reeleito investiu bastante na área, que recebe pacientes de outras cidades do entorno.

A Unidade Básica de Saúde da Mina, tem uma equipe completa de profissionais com Médico, Dr. Carlos; Enfermeira, Dra. Meiriane; Dentista, Dr. Hibernon; Tec. de Enfermagem, Preta; vacinação, Clara; farmácia, Helton, destacou Ademir Gregório, que entrevistou os pacientes.

Acompanhem a reportagem abaixo:

 

Fonte: Ademir Gregório
Redação Ipu Post/Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post