DestaquesIpu

Retificação sobre a morte de homem em localidade serrana de Ipu

Médico de plantão não emitiu laudo da morte de homem de Baixa Larga (Foto: Netcina)
Ipu Post

Inicialmente a mídia chegou a noticiar, inclusive o Portal Ipu Post, que a suspeita da morte de um morador da zona rural de Ipu seria uma parada cardíaca, segundo apurou o repórter Ademir Gregório, médico não emitiu laudo.

O médico de plantão no Hospital Municipal de Ipu (HIM) não emitiu laudo da morte do morador da localidade de Baixa Larga, localidade serrana do município, localizada no noroeste cearense. Foi noticiado que o homem teria passado mal enquanto trabalhava e morreu.

Segundo apurou o repórter Ademir Gregório do Jornal do Meio Dia, da Rádio Iracema AM 1360, Hermógenes Nobre, tinha problemas de alcoolismo e foi encontrado por um morador de Baixa Larga nas proximidades de uma residência.

Conforme relatou ao repórter, uma moradora disse, que Hermógenes Nobre, estava bastante ofegante, de imediato acionou a família da vítima, uma ambulância foi ao local, mas ele tinha sido socorrido por populares. Ele chegou a ser socorrido mais não resistiu e veio á óbito, durante a tarde do último sábado (11).

 

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post – Com Informações de Ademir Gregório

 

Comente com Facebook

Ipu Post