Destaques

Ipu (CE): Polícia não encontrou sangue em carro de taxista morto em lixão

Ipu Post

Na tarde do último sábado (11) foi encontrado sem vida o taxista Edinaldo Ramos de Souza, 51 anos, natural de Ipu, casado, taxista, residente na Rua Milton Carvalho, Bairro da Grota em Ipu, Serra da Ibiapaba, Noroeste do Ceará.

Na tarde da último sexta-feira (10), familiares sentiram a falta do taxista. Na manhã do sábado (11), comunicaram à Polícia Militar o seu desaparecimento, e por volta das 17h, populares informaram Via 190 que um veículo e corpo estavam abandonados na localidade de Barro Vermelho, na estrada que liga Ipu a Hidrolândia, CE-257.

A composição da VTR 7072 formada pelos PM Sgt Ramos, Sds Carlos Melo, Lima e Luis Helder deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, encontrando o veículo Fox, Ano 2008/2009, Prata, Placa HYN-6717, Lacre Fortaleza, e ao lado o corpo do taxista Edinaldo Ramos que testava com os pés e as mãos amarrados e a boca amordaçada com uma fita adesiva. Tinha hematomas na cabeça, supostamente causados por pancadas de pedaços de pau ou ferro, e um corte grande na garganta. Os objetos utilizados no crime não foram encontrados. O IML foi acionado e o corpo foi removido.

Informações colhidas pelo Repórter Ademir Gregório na Polícia Militar de Ipu

O carro Fox se encontra na delegacia de Polícia Civil de Ipu, e não existem sinais de sangue dentro do veículo, as suspeitas são que o corte na garganta do taxista tenha acontecido fora do carro. As investigações serão iniciadas no intuito de descobrir os autores do crime. (FOTOS ADEMIR GREGÓRIO)

 
Fonte: Netcina
Reportagem: Ademir Gregório

Comente com Facebook