EsporteIpu

Ipuense Fernando Antônio é campeão do Win The Button do NPS Recife

O quinto torneio paralelo do Nordeste Poker Series em Recife terminou com vitória de um jogador do interior do Ceará. Fernando Antônio, “Ipu” , tem o apelido da própria cidade onde reside. No Win The Button, ele brilhou para bater o field de 75 entradas e ficar com o troféu de campeão e o prêmio de R$ 3.000.
 
Fernando teve que superar altos e baixos na mesa final. O jogador encarou diversos coin flips quando o jogo estava em 5-handed e saiu derrotado, mas sempre conseguiu se recuperar para chegar no heads-up contra boa vantagem. O jogador comemorou bastante o resultado e revelou que já estava acostumado com a modalidade.
 
“Feliz demais, porque esse torneio paralelo tem uma curiosidade legal. Quando o Win The Button criado e teve a primeira vez lá em Fortaleza eu fui o campeão. Repetir essa sensação é massa, muito legal mesmo”, disse Fernando Ipu. “É um torneio turbo e que tem que ser agressivo, o ideal é procurar as melhores jogadas e no final sair campeão”, explicou.
 
Fernando também impediu o bicampeonato do jogador Pedro Henrique em Recife. O profissional havia conquistado o Turbo Super Knockout no primeiro dia do festival e conseguiu chegar novamente em outro heads-up. O duelo começou com vantagem de 2 para 1 para Fernando e teve reviravoltas até o título ser definido.
 
Ipuense é campeão
 
“O Pedro é um ótimo jogador, ótimo atleta. Fui devagarinho, devagarinho, comendo pelas beiradas e deu certo”, disse Fernando. O jogador de Ipu também revelou ser um recreativo experiente, porque joga poker há mais de 10 anos. A mão final foi decidida em all in pré flop com A7 para Fernando e K7 para Pedro Henrique e o board nada alterou a vitória do cearense.
 
A mesa final também contou a presença dos regulares Saulo Guimarães e Pedro Rodrigues, que terminaram respectivamente em 5º e 4º lugar.
 

Comente com Facebook