DestaquesPolitica

Evaldo Gomes disponibilizara Ipunet em projeto de segurança público; monitoramento com câmeras

Evaldo Gomes disponibilizará Ipunet em projeto de segurança pública através de câmaras (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

O vereador do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), afirmou que independente de lado político ou prefeito que estiver no poder, a empresa disponibilizará sua rede de tecnologia em fibra óptica de última geração, em prol da população da sociedade ipuense.

O vereador reeleito Evaldo Gomes, durante a uso da tribuna da câmara legislativa do município de Ipu, situado na região da Serra da Ibiapaba, 295 quilômetros de Fortaleza, destacou dois assuntos que atualmente vem sido bastante discutido pela população. Os problemas ocorrem, devido a falta de política preventivas, disse Evaldo.

O vereador, destacou inicialmente associou-se aos projetos de indicações realizados pelos vereadores, principalmente na área da segurança pública. Evaldo Gomes, destacou dois temos importantes, em primeiro lugar a questão da água.

Ele cobrou mais efetividade e ações principalmente do governo do estado, Camilo Santa. Mostrando bastante preocupação, ele disse que o governo possa trabalhar, para que seja amenizada os problemas, até por que, segundo ele, a nossa religião sempre registra secas e devido a isso, devem ser tomadas precauções neste contexto.

Não podemos ficar esperando por milagres, uma hora, hora não, afirmam órgãos de prever funceme, destaca ele. O outro assunto tocado por Evaldo, foi a questão de segurança pública, que segundo ele vem deixando a desejar bastante, e destacou a falência, afirmando que é dever do governo estadual e nacional, mas que eles devem dar sua contribuição. 

Ele destacou os projetos da questão de monitoramento da segurança pública do município, inclusive, ele mesmo já tendo indicado, para que seja realizado em Ipu, o monitoramento com câmeras. Sabendo que um projeto desse sai bastante caro.

Falando como empresário, em nome do Ipu, disponibiliza a infra-estrutura de monitoramento, sendo assim já cerca de 30% de todo o projeto. Digo que não estou doando a estrutura para o prefeito atual e independente de bandeira política, em gestões futuras, continuará a parceria, disse Evaldo.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook