CearáDestaques

Ônibus da Banda Gaviões do Forró colide com carro e arrasta por 10 metros

Ipu Post

Segundo as primeiras informações o comerciante conhecido por João Fragoso Vieira, de 88 anos, ao lado de sua esposa em uma caminhoneta modelo Hillux-Carroceria, se dirigiam para uma fazenda naquela localidade e pararam o veículo em um acostamento, ao entraram na mão de destino, crentes de que daria tempo atravessar acabaram sendo surpreendidos por um ônibus da banda Gaviões do Forró e acabaram colidindo.

O forte impacto arrastou a caminhoneta por cerca de 10 metros que ficou danificada bem como a frente do ônibus, apesar do ocorrido, os passageiros tanto do veiculo de pequeno porte quanto o ônibus não tiveram graves ferimentos.

Seu João Fragoso foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para o hospital municipal de Boa Viagem com suspeita de fratura em uma das pernas e pequenas escoriações, porém, não corre risco e será transferido para o IJF.

Policiais Rodoviários Federais estiveram no local para controlar o trafego e logo em seguida liberaram os veículos para serem rebocados.

 

Fonte: MassapeCeara.Com
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post