DestaquesIpueiras

Homem fica gravemente ferido após levar facada na região serrana de Ipueiras

Foto meramente ilustrativa, não foi a arma usada na tentativa de homicídio
Ipu Post

O caso foi registrado neste domingo (19/02), no distrito de Matriz de São Gonçalo; Homem ficou gravemente ferido, durante uma discussão. 

Um homem ficou gravemente ferido, ao ser lesionado com uma facada por volta dás 00h40 minutos da noite deste domingo (19), de fevereiro, na no distrito de Matriz de São Gonçalo, localizado na região da Serra da Ibiapaba, no município de Ipueiras.

Conforme destacou o Portal Nordeste Notícia, uma tentativa de assassinato, que ocorreu na Rua Alves Peixoto no distrito, aproximadamente 15 km da sede, na zona rural de Ipueiras. A vítima, Francisco Cleidivam da Silva, de 27 anos, que reside no próprio distrito de Matriz de São Gonçalo, foi gravemente lesionado por arma branca.

Anderson Paiva de Sousa, feriu Francisco Cleidivam com uma faca na altura do no abdômen, a confusão teria começado após uma bebedeira. 

A Polícia Militar de Ipueiras composta pelos  ST PM F.Pontes, SGT PM Luzier, SD PM R.Andrade e Sd PM F.Carvalho, foram acionados da existência de uma vítima lesionada a faca. Ao chegar no local à vítima já estava sendo socorrida pela ambulância municipal.

O policiamento saiu em diligências atrás do acusado, porém o mesmo tinha fugido rumo à mata e tomado destino ignorado. Até o presente momento da reportagem não foi capturado.

 

Fonte: Nordeste Notícia adaptado pro Ipu Post
Redação do Portal Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post