DestaquesIpu

Ipu (CE): Ipuense Ana Beatryz vence o Miss Fotogenia e Miss Ceará Fashionista

Ipu Post

Ipuense representou brilhantemente a Terra de Iracema e trouxe a faixa de campeã para o município. A jovem teve o apoio da prefeitura municipal de Ipu, secretário de gabinete, Sebastião Rufino Moreira ”Tião Rufino”, deu toda a assistência para que Beatryz, chegasse a competição.

O universo da beleza esteve muito bem representado no Shopping Aldeota em Fortaleza, neste domingo (19), em evento que teve início as 17h, com o concurso Miss Ceará Fashionista 2017 que escolheu representantes das categorias “infantil” e “juvenil” para a o Miss Brasil Fashionista 2017.

Durante o concurso, os internautas também escolheram a “Miss Fotogenia”.

A apresentação do concurso foi realizada pela Miss Brasil America’s 2017, Helen de Lima.

Na categoria infantil, a Mini Miss Pedra Branca, a pequena e linda Melyssa Pedrosa Leite Varginha foi eleita e tornou-se embaixadora da beleza para representar o Ceará na etapa Nacional que ocorrerá em São Paulo. A ipuense Ana Beatryz, é filha de Izabel Paiva.

Já na categoria juvenil, além de vencer o Miss Fotogenica 2017, a jovem ipuense Ana Beatryz, 12 anos, também venceu o Miss Ceará Fashionista 2017 e ficou com dois títulos importantíssimos para da categoria juvenil. 

Nome: Ana Beatryz Paiva Martins
Altura: 1,63 cm
Peso: 42 Kg

A primeira experiência da jovem no ”Mundo Miss”, mostra o grande potencial que ela desponta, nos próximos anos, o município de Ipu, poderá ter uma bela representante no mundo da moda.

 

Confira as fotos das participantes

 

Fonte: Netcina
Redação Ipu Post 

 

Comente com Facebook

Ipu Post