CearáDestaques

Casal de jovens é abordado por bandidos na CE-329, disparos foram efetuados

Ipu Post
Após o assalto e os disparos o casal foi abandonado na estrada em estado de choque 
 
Um jovem de 20 anos, filho de um músico da Banda de Música Municipal de Ipu e sua namorada, também adolescente, foram vítimas de assalto a mão armada na rodovia CE-329, no trecho que compreende a localidade de Passe Sede e o Campo de Aviação, no limite entre os municípios de Ipu a Pires Ferreira/CE.
 
De acordo com o pai da vítima, por volta das 20h20min desta quinta-feira (23/02), o casal foi abordado por uma dupla de assaltantes que saíram do mato, e efetuaram um disparo em direção das vitimas e outro depois que o jovem parou a motocicleta que pilotava. “Meu filho foi buscar a namorada, na volta próximo ao campo de pouso, dois cara atirando fizeram ele encostar. Eles ainda deram dois tiros próximo ao ouvido dele.” disse o pai ainda sem acreditar. 
 
Os bandidos levaram a motocicleta do adolescente, uma Honda Fan 125, de cor preta, placa OSM-6427 e dois aparelhos de celular dele e da namorada. De acordo com o músico ao subtraírem o veículo e os telefones os bandidos disseram para o casal que estariam saindo em fuga para o município de Guaraciaba do Norte pelo município de Varjota.
 
Após a assalto o casal de jovens foram deixados na estrada em estado de choque. Segunda a vítima a moto estava sem placa, pois teriam se desprendido e ele não teve tempo de colocá-la no lugar. A Policia Militar de Ipu foi comunicada e o proprietário foi orientado a registrar ocaso na Delegacia de Polícia Civil.
 
Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post