Destaques

Bloco do Avesso abriu 2º dia de carnaval e levou multidão ao Ipu Folia 2017

Bloco do Avesso leva multidão (Foto: Afrânio Soares)
Ipu Post

Bloco abriu o segundo dia de carnaval, no município de Ipu, distante 295 quilômetros de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Uma multidão de foliões participaram na tarde deste domingo (26) de fevereiro do tradicional Bloco do Avesso, que neste ano veio em com parceria com outro bloco, mudando assim um pouco o nome muito conhecido de outros carnavais.

Mudança no nome, mas tradição de sempre, com muita alegria, brincadeiras e festa, os ipuenses trazendo toda a sua irreverência para o desfile, lotaram o bloco. A concentração e a saída do Bloco ocorreu na Av. Francisco das Chagas Farias.

O Bloco do To Avesso a Toa, foi puxado pelo maior paredão de som do Ceará, ao som de músicas elétricas, os foliões seguiram desfilando pelas principais ruas da cidade, com destino final a Praça da Estação. Segundo Rarisson Ramon, as nossas expectativas são as melhores possíveis.

É aguardado a participação de um bom número de foliões, disse a nossa reportagem. A expectativa superou o esperado inicialmente. (FOTOS IPU NOTÍCIAS)

Multidão marca presença no Bloco do Avesso (Foto: Ipu Notícias)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post