DestaquesIpu

Blogueiro ipuense teve sua motocicleta roubada na madruga desta quarta-feira

Estilo e modelo da moto roubada é praticamente o mesmo desta foto ilustrativa (Foto: Reprodução da internet)
Ipu Post

O diretor geral do Portal Ipu Post, teve sua motocicleta roubada já na madrugada desta quarta-feira (1) de Março de 2017 próximo da estação ferroviária do município.

O diretor geral do Portal de Notícias Ipu Post, Jardel Pessoa, teve sua motocicleta levada já durante a madrugada desta quarta-feira, 1º de Março de 2017, o blogueiro estava realizando um trabalho de reportagem do último dia da tradicional festa do Ipu Folia 2017.

Segundo descreve, ele chegou ao local do evento por volta dás 11 horas da noite desta terça-feira (28) de fevereiro, deixou a moto próximo de uma árvore onde estavam outras motocicletas, lugar esse que ficava perto do paredão oficial da festa e também do palco.

Logo após ele começou o trabalho de reportagem, registrando a última noite do carnaval 2017, onde os foliões se divertiam e cerca hora, ele lembrou de dar uma olhada na moto, mas quando retornou o veículo não estava mais no local onde ele tinha deixado.

Ele então começou os trabalhos de busca, checou nas ruas próximas, mas infelizmente até o momento no obteve êxito. Jardel, informou á polícia que estava no evento, os mesmo pegaram a identificação do veículo e pediram para que ele entrasse em contato com a PM Ipu com a viatura via 190, mas ele não conseguiu contato.

Ainda durante a madrugada, o blogueiro informou o roubo a polícia civil do município, indo a sede que fica próximo de onde ocorreu o caso. Tudo aconteceu entre o intervalo de ao menos 2 horas, com a chegada de Jardel ao evento por volta dás 11 da noite e 1 da madrugada quando ele percebeu que a moto não estava mais no local onde ele deixou.

Especificações da moto: FAN, VERMELHA, ANO 2009, PARTIDA ELÉTRICA, PLACA (NQY6759 DE IPU)

 

Redação do Portal Ipu Post

 

Comente com Facebook

Ipu Post