CearáDestaques

Quarta-feira de cinzas começou com uma tragédia, após grave acidente na Serra da Ibiapaba

Ipu Post

A quarta-feira de cinzas, iniciou-se de forma trágica na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará, após grave acidente, pelo menos uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em uma colisão.

Imagens do acidente

Um grave acidente no inicio desta quarta-feira (1º) de Março, deixou pelo menos um morto e outros quatro feridos no município de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará, uma colisão gravíssima entre duas motocicletas, acarretou na morte de uma mulher.

A colisão frontal, ocorreu em uma rodovia que liga os municípios de Carnaubal e São Benedito, o acidente aconteceu próximo ao distrito de Inhuçu, que fica pelo menos 5 quilômetros de São Benedito. Entre os envolvidos no acidente, dois eram crianças, conforme foi divulgado.

As vítimas foram socorridos para hospitais de São Benedito, Carnaubal e uma delas, devido precisar de maiores cuidados foi levada para Sobral. A motocicleta Honda NXR 150 Bros Mix KS, Ano 2010, Preta, Placa NUQ-5881, Lacre Guaraciaba do Norte, estava sendo guiada por Maria Ana Célia Freire Ribeiro, 29 anos.

Enquanto a outra motocicleta, uma Honda CG 150 Titan Mix KS, Ano 2009, Vermelha, Placa NRB-7708, Lacre de Sobral, estava Antônio Israel Saturnino da Silva, 28 ano, e Marta Barros Lima, 27 anos.

Ana Célia vítima fatal do acidente

Redação do Ipu Post/Com Netcina

 

Comente com Facebook

Ipu Post