DestaquesEsporte

Três equipes ipuenses jogam neste domingo (5), pelo 3º Intermunicipal de Ipu e região

Ipu Post

O campeonato chega a sua terceira edição e é um sucesso na região, a competição é organizada pela Liga Ipuense de Desportos.

A terceira edição do Intermunicipal de futebol de Ipu e Região, será movimentado durante a tarde deste domingo (5), conforme divulgado pela organização, serão realizadas grandes partidas que envolveram três equipes do futebol do município de Ipu.

Ás partidas estão marcadas para ocorrerem durante a tarde deste domingo, começando ás 15h45 minutos. Além de Ipu, serão realizadas partidas nas cidades de Reriutaba, Pires Ferreira e em Ipueiras. Três equipes do Ipu, Boca Juniors do Macaco, Corinthians do Olho D’aguinha e Geração Show de Bola entram em campo.

O Geração Show de Bola, vai até a cidade de Pires Ferreira, onde enfrentará a forte equipe da Chapecoense, o Corinthians do Olho D’aguinha, enfrenta Napoli de Guaraciaba do Norte, no Estádio João Camelo de Farias, na localidade de Barrinha.

O Boca Juniors, foi até a cidade de Ipueiras, onde enfrentará a grande equipe do Goiás do Chico Pereira, na partida da ida, que ocorreu na Barrinha, o placar ficou em 2 a 2.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post