DestaquesPolitica

Ex-prefeito é o novo secretário de turismo do município de Ipu no Ceará

Ipu Post

O novo secretário foi divulgado durante a manhã desta quinta-feira (9) de Março de 2017, em entrevista veiculada no programa do Gilson Paiva, na Rádio Iracema AM 1360 de Ipu.

O prefeito reeleito em Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), teve um dia bastante movimentado e pegou os ipuenses de surpresa durante esta quinta-feira (9), ao ir a Rádio Iracema AM 1360 no programa Jornal do Meio Dia.

Durante a manhã, o gestor esteve nas dependências da Bica do Ipu, durante a tarde a equipe esteve na região serrana do município, onde foram visitar, para viabilizar um projeto de reaproveitamento da água do nosso maior cartão postal, a notícia foi anunciada durante o Jornal do Meio Dia.

Sérgio Rufino disse: que teve um encontro com o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana e foi prontamente atendido por ele, pois todos os recursos destinados ao município sempre vão empregos. A outra novidade anunciada pelo prefeito, foi o novo secretário de turismo de Ipu.

O novo secretário de turismo ipuense, é um velho e querido conhecido da Terra de Iracema, o ex-prefeito DR. Simão Martins, foi anunciado pelo prefeito.

 

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post