Ipu

Programações em Ipu celebram Dia Internacional da Mulher

Foto: Ipu Notícias
Ipu Post
Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a primeira dama do município e a vice-prefeita de Ipu, Ana Rufino e Antonieta Martins participaram de visitas e programações realizadas nesta quarta-feira (08/03).

No dia de ontem, terça-feira, durante a sessão ordinária ante do inicio dos trabalhos as mulheres servidores como também as duas representantes mulheres do poder legislativo, Arlete Mauriceia e Tia Olinda foram homenageadas pelos presidente da Casa o vereador Zeca Rufino.

Foto: Ipu Notícias
 
As atividades começaram de manhã cedo na Secretaria de Assistência Social no bairro Nova Aldeota co um café da manhã com homenagens, distribuição de flores e cartões para as mulheres presentes no local. A primeira dama e a vice-prefeita foram acolhidas pelo secretário Carlos Amarante da Silva.

 

Foto: Ipu Notícias
 
Em seguida a comitiva visitou o Hospital Municipal Dr. José Evangelista, principal unidade pública hospitalar do município, as Secretarias Municipais de Educação e Saúde e sede da Prefeitura Municipal de Ipu, onde passou foram distribuídos flores as mulheres que por lá estavam.

 

No início da tarde no programa Jornal do Meio Dia na Rádio Iracema AM de Ipu as homenagens prosseguiram com a entregue da Comenda “Grande Mulher Ipuense” tendo como homenageada a vice-prefeita do município Antonieta Martins. “Em nome de todas as mulheres ipuenses me sinto lisonjeada pela homenagem e prometo lutar junto ao prefeito por políticas públicas voltadas as mulheres de nossa terra” disse a vice ao site IN.
Foto: Ipu Notícias

A programação foi encerrada com a celebração da palavra na Igreja Matriz de São Sebastião de Ipu.

 
Galeria de fotos
 
Dia da Mulher em Ipu
Foto: Ipu Notícias
 
 
Fonte: Ipu Notícias
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post