Destaques

Taxista natural de Ipu é exemplo de humanitarismo no Rio de Janeiro. Gesto de nobreza é destaque nas redes sociais

Ipu Post
Um cidadão natural de Ipu que trabalha como taxista na cidade do Rio de Janeiro, é exemplo de humanitarismo, de homem preocupado com o próximo.
 
O senhor Ozias oriundo das Quebradas da Serra do município de Ipu teve um gesto de desprendimento e de muita preocupação com uma senhora que por um acaso desses da vida, inexplicáveis se tornou passageira do seu táxi. Sem conhecer a mulher o taxista Ozias teve uma atitude de poucos. 
 
Acompanhe o relato da mulher de nome Quel, amparada pelo taxista ipuense. O gesto de nobreza foi destacado pela referida senhora em sua Página Pessoal no Facebook:
 
Hoje aconteceu uma coisa incrível comigo que precisa ser compartilhada.
Fui fazer um exame na clínica Granato em São Conrado e como de costume não saio com muito dinheiro só cartão de débito, que hoje em dia é aceito em quase todos os lugares, quando fui pagar pelo exame fui informada que o pagamento só era realizado em dinheiro. Perguntei pra atendente como iria fazer porque só tinha débito e ela falou para ir no Fashion Mall que lá teria um 24 Horas do Itaú! 
Na pressa e com medo de perder minha consulta peguei um táxi e quando cheguei ao shopping o mesmo estava fechado e só abriria 10:00, minha consulta era as 8:00, fiquei arrasada e voltei para o táxi que ficou me esperando na porta do shopping, então falei pro taxista que estava triste e que não poderia fazer o exame porque não tinha dinheiro só cartão, ele então se virou e falou que me emprestaria e quando eu saísse da consulta eu passava no banco e lhe pagava!
Detalhe nunca havia visto aquele taxista, ele me emprestou 50 reais e ainda deixou a corrida para eu pagar depois, trocamos telefone e fiquei de ligar assim que eu saísse.
Minha consulta demorou 10 minutos e quando sai encontrei o taxista chamado Ozias e ele me trouxe ao 24 Horas do Pão de Açúcar onde o paguei e agradeçi!
Muito obrigada a essa pessoa que sem nunca ter me visto me ajudou e confiou em mim!!! 
Senhor Ozias, o senhor merece todo meu respeito e quando precisarem de um taxista honesto e do bem procurem o Senhor Ozias, o ponto dele é na esquina do supermercado Extra da Rocinha!!
Muito obrigada!!!!

 
Fonte: Repórter Francisco José
 

Comente com Facebook

Ipu Post