DestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Jovem morre vítima de acidente após bater em uma igreja no bairro Vila Jorge. Imagens Fortes (+18)

Ipu Post
Grave acidente deixa uma vítima fatal.

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (12) de Março de 2017, jovem possivelmente perdeu o controle da motocicleta bateu na igreja e não resistiu aos ferimentos.

Um jovem morreu após grave acidente registrado na madrugada deste domingo (12), na Rua Emanuel João no bairro Vila Jorge, trecho urbano do município de Ipueiras, no sul da Serra da Ibiapaba, no Noroeste Cearense, 303 quilômetros de Fortaleza, possivelmente na hora do acidente a pista estava molhada.

Paulo Gerson da Silva Mesquita, de apenas 23 anos de idade, estava saindo de um evento animado com um paredão e dirigia-se á sua residência, na hora do acidente, ele estaria sem um item de segurança, o capacete, detalhou o soldado Chagas da Polícia de Ipueiras, disse a reportagem.

A vítima conduzia a motocicleta Honda, CG 125, Titan KSE,  ano 2002/2003, de cor prata, placa HXJ 4698 – Ipueiras, quando veio a perder o controle do veículo vindo a colidir frontalmente com a Igreja do Bairro Vila Jorge, vindo a óbito no local.

A polícia militar comandada pelo Sargento Everland e Soldados Chagas e F Júnior estiveram no local do acidente, onde o corpo do jovem foi levado para o hospital local para depois ser removido para o IML .
A motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia de polícia civil.
 
 
Fonte: Nordeste Notícia/Ipaporanga Notícias
Adaptado para Ipu Post
Redação do Ipu Post

 

Comente com Facebook