Destaques

Ipu (CE): Estudantes sofrem acidente automobilístico a caminho da universidade

Ipu Post

Universitários da cidade de Ipu foram vítimas de um acidente automobilístico na tarde da última sexta-feira (17), na CE-329, entre o distrito de Croatá dos Martins e a localidade de Pedra Redonda, no município de Varjota.

O veículo modelo I/Chevrolet Agile LTZ, Ano 2010/2011, Vermelha, Placas NUU-0539, Lacre Ipu, estava com cinco ocupantes, com destino às Faculdades INTA na cidade de Sobral. O motorista perdeu o controle do veículo, derrapou, saiu da pista e parou num barranco. Por muito pouco não capotou e quase desceu em um barranco.

Um dos universitários envolvidos no sinistro narrou o sinistro. Jefferson disse que viajaram em um carro particular em decorrência da falta de transporte existente para os universitários que estudam nas Faculdades no INTA, instituição privada, tendo em vista que, às sextas-feiras, as Topics que fazem o trajeto ficam superlotados.

Jefferson trouxe também a constatação a despeito da superlotação dos ônibus universitários que fazem a rota Ipu – Sobral, de segunda a quinta. Além dos cinco jovens de Ipu envolvidos no sinistro, na faixa etária entre 18 – 20 anos, cerca de 50 universitários também passam por esse mesmo “perrengue”, toda às sextas-feiras, devido a dificuldade de transporte.

Com informações do Repórter Francisco José

Comente com Facebook

Ipu Post