DestaquesPolitica

Ipu (CE): Ver.Asarias Araújo indica a construção de um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas

Ipu Post

O Vereador Asarias Araújo (PROS) ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão desta última terça-feira 21-03-2017, inicialmente se associou aos pronunciamentos dos colegas vereadores em prol da população ipuense, principalmente com relação a segurança pública.

O edil destacou o seu projeto de indicação para que seja implantado em Ipu de um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas, pois irá diminuir o índice de roubos e furtos realizado por usuários de drogas, que roubam e furtam para adquirir dinheiro para comprar drogas. Também falou sobre o seu projeto de indicação para a construção de uma passagem molhada na localidade de barrinha, na região sertaneja de Ipu.

Asarias Araújo ressaltou que a passagem molhada da Barrinha era uma das 12 passagens molhadas que foram pagas e não foram feitas na gestão “Novo Tempo”, disse também que já foi reiniciada a obra do Estádio Pereirão, foi liberado o AIO – (Autorização de Início da obra) do Estádio Luiz Amarante, em Várzea do Giló, no valor de R$: 250 mil, foram feitas as medições da praça Nilson Rufino que já têm 58% da obra realizada e aguarda-se liberação do restante da obra para conclusão. Na verdade, apenas as praças do Armandao e Populares estão sem previsão de retomada, porém, o prefeito Sérgio Rufino em entrevista na rádio Iracema na sexta-feira (17), informou que caso as verbas não sejam liberadas, buscará novos recursos para retomada das referidas obras.

O Líder do prefeito respondeu aos questionamentos dos vereadores de oposição e destacou os recentes encontros do prefeito Sérgio Rufino acompanhado da deputada Augusta Brito com o Secretário da Casa Civil, Nelson Martins e com o Secretário de Segurança do Estado do Ceará, André Costa, em busca de melhorias para a cidade de Ipu.

Ouça o áudio e saiba mais detalhes de mais um belíssimo discurso do vereador Asarias Araújo que vem sempre se destacando a cada sessão na Câmara Municipal de Ipu.

 

Fonte: Repórter Ademir Gregório
Redação Ipu Post

Comente com Facebook