DestaquesIpueiras

Ipueiras (CE): Ônibus escolar desliza em estrada carroçável e quase causa grave acidente ficando preso em barranco

Ônibus deslizou na estrada carroçável e ficou preso em um barranco, quase causando um grave acidente, felizmente ninguém ficou ferido (Foto: Reprodução)

O acidente ocorreu no inicio da manhã de hoje em um trecho de estrada no trajeto entre o interior e a sede do município de Ipueiras, felizmente ninguém ficou ferido com gravidade.

Na manhã desta sexta-feira (24), um ônibus escolar envolveu-se em um acidente de trânsito no interior do município de Ipueiras, na Serra da Ibiapaba. O veículo que transporta estudantes da Escola Profissional Dário Catunda Fontelene por pouco não capotou e sofreu um grave acidente.

Conforme afirmou um estudante que não quis se identificar, era por volta dás 7 horas da manhã quando o ônibus deslizou na estrada carroçável, saiu da pista e ficou preso de um barranco, próximo a Riacho da Lapa. Em uma publicação, um aluno disse que o motorista não teve culpa e reclama da condição da estrada.

Nos últimos dias tem chovido muito na região e com isso a estrada provavelmente ficou escorregadia. A notícia foi publicada nas redes sociais e ganhou grande notoriedade. Em uma foto publicada no Facebook, claramente mostra a aflição, susto e alívio passado pelos jovens que chegam a se abraçar.

Embora ninguém tenha ficado ferido, todos ficaram bastante assustados. Alunos de Gázea , Ipuzinho , Lagoa do Canto , Lagoa do Arroz , Retirantes , Balseiros e São José, usam o transporte, segundo disse um dos estudante a reportagem do Portal Ipu Post.

 

Ipu Post/ Jardel Pessoa
Redação Ipueiras

 

Comente com Facebook