CearáDestaques

Homem é preso após aplicar golpe no comercio de Ipu

Ipu Post
O crime ocorreu nesta sexta feira (31/03) por volta das 13h e a vítima de estelionato tem um comércio na Rua Manoel Assis, Bairro dos Pereiros, (Ipu).
 
O comerciante contou a polícia que José Flavio de Holanda comprou uma peça em seu estabelecimento comercial e lhe pagou com um cheque no valor de R$ 190,00, sendo que a vitima foi ao banco e constatou que o cheque teria assinatura falsa, de imediato a vitima informou a composição da PM de Ipu que o mesmo havia saído em direção a cidade de Varjota, e que ao saber dos fatos o sargento Ramos informou ao policiamento de Varjota e os mesmos conseguiram interceptar o acusado que acabou sendo preso na Avenida Presidente Castelo Branco no centro de Varjota.
 
Foto: Divulgação
O estelionatário foi identificado como sendo José Flávio de Holanda, 57 anos, natural de Fortaleza, residente na primeira etapa no Conjunto José Walter em Fortaleza.
 
Após ser prisão ele encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Ipu onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato.
 
A prisão foi realizada por policiais Militares de Varjota sob o comando do Subtenente Evangelista, cabo Oliveira, e soldados Dias e Carlos Matias, com o apoio dos policiais de Ipu tendo a frente o sargento Ramos, soldados Carlos Melo, Lima e Luis Hélder.
 
Vale salientar que em poder do indivíduo, os policiais apreenderam outros objetos que segundo o Subtenente Evangelista o acusado teria comprado no comércio de Ipueiras.
 
 
Fonte: Repórter Gonçalinho Rodrigues
Via Ipu Notícias/Redação Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post