DestaquesIpu

Homem atropelado por trem no interior de Ipu morre em Sobral

Estado de saúde da vítima Francisco Júnior era considerada grave (Foto: Polícia Militar)
Ipu Post

Homem de 32 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (03/04), na Santa Casa de Misericórdia de Sobral no Norte do Estado. Ele tinha sido atropelado por trem na madruga deste domingo (2) de Abril de 2017 em Abílio Martins, interior de Ipu.

Conforme passado a reportagem do Portal Ipu Post,  na Santa Casa de Misericórdia, o homem chegou á passou por cirurgia ainda neste domingo, foi levado para uma sala de recuperação, sendo conduzido em seguida para uma unidade de tratamento intensivo (UTI).

Devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (3), confirmaram fontes ao Portal Ipu Post.

NOTÍCIA ANTERIOR

Francisco Júnior Alves da Silva, foi atropelado por um trem entre 4 h e 5 h da madruga deste domingo (2), poucos metros da sua residência que fica localizada entre a Rua do Mercado e o Morro parte alta do distrito de Abílio Martins, distante 18 quilômetros da sede da cidade de Ipu.

Segundo o maquinista, Gerlândio Lopes Ramos 37 anos de Sousa na Paraíba, quando viu o homem na linha, ele chegou a buzinar várias vezes e acionou o freio de emergência não tendo tempo de parar. A vítima chegou a ser arrastada por aproximadamente 3 metros do local de onde ele estava e teve as suas duas pernas cortadas, além de um dos braços quebrados.

Gerlândio Lopes, acionou uma ambulância do município e a polícia militar. A ambulância socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Ipu e em seguida foi transferida para Sobral.

Estado de saúde da vítima era considerada grave (Foto: Polícia Militar)

Ipu Post/Jardel Pessoa
Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post